Prefeitura realiza seleção de profissionais para Carnaval 2017

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza processo seletivo simplificado para 244 profissionais, níveis médio e superior, para exercer atividades durante o Carnaval 2017. A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições acontecem nesta terça e quarta-feiras (24 e 25) exclusivamente por via presencial, das 9h às 14h, na sede na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris.

Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas, com crianças e adolescentes filhos de vendedores ambulantes. Os profissionais atuarão nos Centros de Convivência e na Abordagem Social. As funções são de Coordenador de Unidade, Supervisor de Unidade, Supervisor de Abordagem Social, Educador Social de Unidade e Educador Social da Abordagem Social.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa que envolve análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Para se candidatar às vagas, os interessados precisam atender a alguns requisitos. Um deles é ter, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação. Além disso, devem preencher corretamente de forma legível e assinar o Requerimento/Formulário de Inscrição.

Os candidatos devem ainda apresentar documento de identidade original e fotocópia e entregar formulário de inscrição; cópia dos documentos comprobatórios de atendimento aos pré-requisitos de escolaridade e experiência mínima exigida para a função disputada. Também são exigidos curriculum vitae e cópia dos comprovantes dos cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na avaliação de títulos. O edital completo pode ser acessado na página da Semge, no endereço www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, seção Concursos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados