Neila Kadhí encanta o público com seu show “Para todo um” no Rio Vermelho

Quem reservou um tempo para ir ao deck do Rio Vermelho assistir ao show de Neila Kadhi, não se arrependeu e nem teria motivos. Isso porque, desde a primeira canção até o término do show, Neila manteve todo o público envolvido no evento.

Baianos e turistas tiveram a oportunidade de antecipar as saudações da rainha das águas, Iemanjá, ao som de Neila e como pano de fundo, ilustrando ainda mais o cenário, um lindo por do sol.

Neila Kadhí é uma artista completa. Ela consegue reunir voz, repertório, personalidade e uma performance, que é exclusiva dela. Sem contar a escolha de músicos renomados para abrilhantar ainda mais seu trabalho, como Jelber Oliveira, que é pianista, acordeonista, arranjador e diretor musical e o Alexandre Lins, que é instrumentista e produtor musical.

Saiba mais sobre Neila Kadhí:

A cantora está entre os 10 artistas selecionados no Bolsa Estúdio Skol, que teve 248 inscritos na edição Bahia e estará na coletânea que será lançada pela marca, intitulada “Novo som da Bahia”. Dentre seus espetáculos destacam-se “Novo Endereço” (2013), “TecnoBaião” (2014, 2016) e “Festival Sonora: Neila Kadhí” (2016). Atua no projeto “Som das Binha”, jam de mulheres instrumentistas e compositoras, e foi fundadora e vocalista do grupo de samba de roda “Chita Fina”. Produziu trilhas sonoras para espetáculo teatral e documentário. Recebeu o prêmio de Melhor Intérprete Vocal do XII Festival de Música da Rádio Educadora da Bahia (2014) e foi finalista do Bolsa Studio Skol “Novo Som da Bahia” (2016).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados