SAC Móvel leva serviços para Castelo Branco e Plataforma

O SAC Móvel estará em Castelo Branco e Plataforma, em Salvador, entre os dias 6 e 23. Os moradores dos dois bairros poderão solicitar a emissão de carteira de identidade, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da Ouvidoria do Estado.

Em Castelo Branco, os cidadãos vão encontrar a carreta do SAC Móvel no estacionamento do supermercado Todo Dia, na Rua Marechal Castelo Branco. Já em Plataforma, a unidade fica parada no estacionamento do supermercado Bompreço, localizado na Avenida Suburbana. Em ambos os casos, o atendimento será feito das 8h às 15h até o dia 22 e das 8h às 12h no dia 23. Os cidadãos serão atendidos por ordem de chegada.

Para a emissão de carteira de identidade são oferecidas 130 senhas por dia. Para os demais serviços, não há limite no número de atendimentos. Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento podem ser encontradas no site da Rede SAC, nos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e no aplicativo SAC Mobile.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados