Prefeitura inicia agendamento para ambulantes no Carnaval nesta quarta (08)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), inicia nesta quarta-feira (08) o agendamento para ambulantes que desejarem trabalhar no Carnaval de Salvador. O processo será iniciado às 12h no site www.ambulante.salvador.ba.gov.br e segue até as 23h59 da próxima sexta-feira (10), ou até o enceramento das vagas.

Serão disponibilizadas 2,6 mil vagas, sendo 2,3 mil para isopor. As outras 300 serão distribuídas entre carro de gelo, baianas de acarajé, food truck, caminhão de latinha, bancas de chapa e carrinho. O licenciamento será entre os dias 9 e 20 deste mês, das 9h às 16h, exceto sábado e domingo, na Av. Cardeal Avelar Brandão Vilela (ao lado da Coelba) – Porto Seco Pirajá, antiga sede da Revita, em dia e horário definidos no ato da inscrição.

Regras – O uso de louças, vidros e alumínio não será permitido durante a atividade dos ambulantes. Só estão autorizados utensílios descartáveis. Também não será permitida a comercialização de produtos em carros-de-mão, fogareiros, churrasqueiras e nem bebidas pré-preparadas artesanalmente, a exemplo do “príncipe maluco”, para preservar a integridade física do público da festa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados