Salvador: Câmara cria comissões de Cultura e Assistência Social

Novos colegiados foram aprovados por unanimidade para reforçar o debate na Casa

or unanimidade, os vereadores de Salvador aprovaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (8), os projetos de resolução da Mesa Diretora que criam duas novas comissões permanentes na estrutura da Câmara Municipal: a de Cultura e a de Assistência Social e Pessoa com Deficiência. Nos pronunciamentos eles parabenizaram a Mesa pela iniciativa, que contribuirá para reforçar o debate sobre assuntos relacionados aos temas.

O vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) fez questão de ressaltar a importância da criação da Comissão de Cultura, lembrando que em 2013 apresentou projeto sugerindo o colegiado, desmembrado da então Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. “Hoje essa intenção se torna realidade e mostra que a Câmara está antenada com os interesses da sociedade”.

Votação – Na mesma sessão foram aprovados mais 150 iniciativas da Mesa Diretora e dos diversos vereadores, constantes da Ordem do Dia, acordada pelas lideranças partidárias, incluindo projetos de lei, de resolução, de indicação, moções e requerimentos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados