Timbalada, Saulo e Léo Santana abrem programação do Palco Skol na Barra nesta terça,21

Depois do pré-Carnaval com o Fuzuê e Furdunço, que reuniu cerca de um milhão de pessoas do Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra) no último fim de semana, mais um evento gratuito servirá como “termômetro” para o Carnaval de Salvador 2017. Realizado pela Skol, uma das marcas patrocinadoras da folia soteropolitana, o Pipoco acontece nessa terça-feira (17), a partir das 17h, e conta com apoio da Prefeitura.

A concentração será realizada em frente ao Camarote Skol, localizado no Morro do Gato, em Ondina. A partir das 19h, a banda Timbalada assume o trio e segue até o Farol da Barra. Às 20h30, com a chegada do trio ao destino final, será aberta a programação do Palco Skol, montado em frente a um dos principais cartões-postais da cidade e que contará com as apresentações de Saulo, Léo Santanna, Dennis DJ e Alok.

“Neste Carnaval a Skol vai incentivar as pessoas a sair do lugar comum, a sair do quadrado e inspirá-las para que abram a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras. A antecipação da festa e o circuito invertido é uma motivação para isso”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev, e um dos responsáveis pela programação na Bahia.

Expectativa – Uma das atrações do Pipoco, a banda Timbalada vai apresentar grandes sucessos e a nova aposta para este Carnaval: “Por conta desse amor”, resultado da parceria entre Carlinhos Brown e Michael Sullivan. Ansioso pela apresentação, o cantor Denny explica que a festa terá um gosto especial por acontecer em frente a um dos monumentos históricos que mais representam a cidade.

Já a cantora alagoana Millane Hora, que fará a estreia na folia em Salvador ao lado de Denny, é só expectativa. “Será um Carnaval de muita alegria para os foliões e também será um momento muito especial para todo mundo. Estou me dedicando muito e o sentimento que tenho é de amor e realização por estar na Timbalada e poder participar da festa”, afirma.

Palco Skol – O Palco Skol vai funcionar de quinta a terça-feira (23 a 28). Todos os dias, a abertura será com o grupo FitDance, às 17h (exceto na quinta-feira, que será às 16h). A partir de 0h, duas atrações farão o “estica” para os foliões que estiverem no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Dentre as atrações estão Thiaguinho, Daniela Mercury, Gabriel Diniz e BaianaSystem.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados