Compositores consagrados, Maykow e Bruno agitam o carnaval de Salvador

“É cervegismo, solteirismo, baladismo, no carnaval só vai dar isso”. Seguindo a letra da música de intitulada “Eu TÕ COM ISMO”, Maykow e Bruno mostraram que vieram com um forte hit para o Carnaval. Com participação de Marília Mendonça, a canção já ultrapassa os três milhões de visualizações no Youtube e está entre as grandes apostas para o verão 2017. Para comemorar o sucesso atual de carreira, a dupla embarca para Salvador e promete agitar o Carnaval dos foliões. Anotem: Dia 23 no Camarote Salvador, dia 24 é a vez do Camarote Planeta Band e no dia 25 agitam o Camarote Harem.

“Não sei se dou na cara dela ou bato em você / Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer / E pra ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz /Toma aqui uns 50 reais…” Quem nunca ouviu o hit “50 reais”? Pois é. Essa é uma das letras de Maykow e Bruno, cantores e já consagrados compositores que movimentam a indústria radiofônica do país.

Com três anos de carreira, a dupla é conhecida por vários projetos criativos e suas obras interpretadas por Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Maiara e Maraisa, entre outros.

Dia 23 – quinta-feira
Maykow e Bruno – Camarote Salvador
Dia 24 – sexta-feira
Maykow e Bruno – Camarote Planeta Band
Dia 25 – sábado
Maykow e Bruno – Camarote Haren

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados