Simone e Simaria levam seus hits para o carnaval de Salvador

Ninguém mais duvida da força que Simone e Simaria conquistaram na música brasileira, no entanto, o trabalho das já adoradas coleguinhas é árduo. Depois de lançarem o mais recente trabalho fonográfico em outubro passado – intitulado Simone e Simaria Live! (Universal Music), e que se tornou um fenômeno de vendas em todas as lojas de discos do país – , emendar três grandes sucessos do mesmo álbum nas rádios brasileiras e iniciarem o ano quebrando recordes com “Loka”, o novo hit do verão que já ultrapassa 100 milhões de viés no Youtube, a dupla se prepara para uma maratona de shows neste carnaval.

Com nove shows agendados para animar os foliões, Simone e Simaria agitam o carnaval de Salvador dia 26 – camarote Villa Mix e camarote Salvador – e dia 28, no camarote Club.

Com um show interativo e um repertório selecionado especialmente para animar os foliões, as irmãs prometem não deixar os grandes sucessos de fora como “Quando o mel é bom”, “Meu violão e nosso cachorro” e, claro, canções do novo trabalho “Amor Mal Resolvido”, “126 Cabides”, “Regime Fechado”, “Bom substituto” e o mais novo fenômeno: “Loka”, parceria com a hitmaker Anitta.

Você não vai ficar de fora dessa folia, né?!

Dia 26 – domingo
Simone e Simaria – Camarote Villa Mix e Camarote Salvador
Dia 28 – terça
Simone e Simaria – Camarote Club

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados