Motorista do Uber morre depois de ser baleado dentro de carro no Cabula

Um homem foi encontrado baleado na Rua Silveira Martins, no Cabula, na madrugada desta terça-feira (28). Ele foi atingido no peito e socorrido com vida para o Hospital Geral Roberto Santos, onde deu entrada por volta de 1h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos, estava em um Corsa Classic, prata, com placa de Salvador, quando foi encontrado por pessoas que passavam pela região do Chopm – um conjunto habitacional do bairro.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Tancredo Neves) atenderam a ocorrência e socorreram a vítima até o hospital. Ninguém foi preso. “Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade do fato, a vítima de 23 anos foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu ao ferimento”, diz o comunicado.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A esposa do motorista Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos, foi ouvida na tarde desta terça-feira (28) e confirmou que o marido era motorista pelo aplicativo Uber.(As informações são do Correio da Bahia)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados