Jovens cantoras descobertas por Rodrigo Faro ganham título de Princesas do Sertanejo

As jovens Gleidi, de 18 anos, e Geici, de 15, são a prova de que o talento é o maior trampolim para os artistas conquistarem seu espaço entre os grandes medalhões da música. Até meados de janeiro deste ano, as garotas ocupavam seu tempo com o trabalho duro na lavoura, estudos e pequenos shows na zona oeste de Rondônia. Mas, graças às suas vozes de ouro, elas foram descobertas pelo programa A Hora do Faro (Record TV), passaram a ser chamadas de Princesas do Sertanejo e conquistaram o Brasil. Agora, trabalham na produção de um EP e quatro clipes, que sairão no decorrer do primeiro semestre de 2017.

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça e cantavam na noite de Rondônia para ajudar a pagar as contas de casa. “Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais”, recorda, humildemente, Gleidi.

Mas foi em 29 de janeiro que a vida das duas garotas deu a tão sonhada guinada. Neste dia, a produção do A Hora do Faro preparou uma surpresa especial. Rodrigo assistiu do palco, acompanhado de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passaram por uma espécie de “teste”, onde cantaram no Villa Country, a casa sertaneja mais importante do Brasil. “Foi neste dia que participamos do quadro Pronto Pra Fama e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção que já passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira”, emociona-se Geici.

Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam, também, uma promissora carreira artística. “Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível”, comemora Gleidi.

Próximos Passos

As Princesas do Sertanejo desembarcaram no Aeroporto de Viracopos (Campinas) no dia 7 de fevereiro para cumprirem uma agenda digna de grandes estrelas da música. As garotas vieram para a maior cidade do país para acompanharem, de perto, o lançamento do clipe do primeiro single de trabalho, Que Me Ama Nada. Mas o trabalho delas não para por ai. Em paralelo ao lançamento do single, as sertanejas se preparam para sessões de foto e ensaios para o novo show. “Estamos, também, definindo o repertório para a concretização do primeiro EP. Depois disso, vamos iniciar a gravação de um novo videoclipe. A agenda realmente está lotada”, explica Gleidi. Já tocando nas rádios de todo o Brasil, a música Que Me Ama Nada será lançada oficialmente nas plataformas digitais e poderá também sair em formato físico. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados