Prefeitura transfere prova de processo seletivo para estágio de ensino médio

Em função das manifestações que estão previstas para acontecer nesta quarta-feira (15) em todo o Brasil, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informa que a prova do processo seletivo para o Programa de Estágio de Ensino Médio, que aconteceria na mesma data está suspensa. As demais provas, marcadas para os dias 16 e 17 (quinta e sexta-feiras), continuam sem alterações.

Os 450 candidatos, que realizariam a prova nesta quarta-feira (15), farão a avaliação na próxima segunda-feira (20), nos horários estabelecidos, na sede da Semge, na avenida Vale dos Barris, Barris. A convocação com a mudança da data estará disponível na próxima edição do Diário Oficial do Município (DOM).

Os candidatos deverão chegar 20 minutos antes do início da sua prova munidos do documento original de identificação e certificado de reservista (no caso do sexo masculino), e o e-mail de confirmação da inscrição encaminhado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A relação dos 1.300 candidatos inscritos e o horário estão disponíveis nos sites www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br ou no www.dom.salvador.ba.gov.br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados