Ouvidoria volta a discutir VLT do Subúrbio

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador volta a discutir a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio de Salvador, em audiência pública nesta quinta-feira (30), na Escola Estadual de Praia Grande, em Periperi, às 19h. O objetivo do evento é apresentar a proposta do novo modelo de transporte e esclarecer dúvidas da população.

“O VLT vai transformar completamente a vida da população do Subúrbio. No primeiro debate realizado pela Ouvidoria, em novembro do ano passado, no Centro de Cultura da Câmara, não houve a apresentação do projeto. Vamos fazer uma nova discussão, mais qualificada e completa, no local onde vive a população diretamente interessada”, afirmou o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Foram convidados para a mesa da audiência o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster; o presidente da Companhia de Transporte do Estado (CTB), José Eduardo Ribeiro Copello; o secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota; além dos representantes da Associação dos Engenheiros e Técnicos Ferroviários da Bahia e Sergipe, do Movimento Trem de Ferro (Ver de Trem) e da Colônia dos Pescadores de Itapagipe.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados