Banda Novo Som faz apresentação em Salvador dia 08 de abril

Ela é considerada a melhor banda gospel com estilo pop romântico do Brasil. São mais de 25 anos de carreira com mais de um milhão de cópias vendidas ao longo dos anos. Estamos falando do grupo Novo Som que fará show na capital baiana no próximo dia 08 de abril, a partir das 19h30, no Cais Dourado, (Comércio).

Quem for ao local prestigiar a banda terá a oportunidade de relembrar os grandes sucessos do grupo que atualmente tem a seguinte formação: Alex Gonzaga (voz), Mito (teclados e vocal) e Geraldo Abdo (bateria) no show intitulado “Novo Som Pra Sempre”.

A abertura do evento fica por conta da banda Longa Jornada, que lançou seu primeiro CD recentemente, intitulado “Eternamente”.

Histórico

O Novo Som gravou o primeiro álbum em 1988 intitulado, “Um Novo Som Para Cristo (1988)”, A banda conseguiu, ao longo da carreira, se estabelecer e acumular diversos prêmios. Apesar de manter o mesmo estilo original, novas concepções artísticas foram incorporadas à musicalidade da banda, que tem reconhecimento também fora do Brasil. Em novembro de 2002, o Novo Som fez seu primeiro show fora do país, em Lowell (Boston). A turnê em questão passou por algumas cidades dos EUA. A banda já esteve também em todos os estados brasileiros e em grandes casas de espetáculos, inclusive, em uma das maiores casas de shows da América Latina, o Metropolitan, atual Citibank Hall.

A banda começava a expandir seus trabalhos para todo o país quando, em 1993, no segundo álbum da carreira, o CD “Luz”, era lançada a primeira música romântica gospel da história. “Eu e Você” chegou para quebrar paradigmas no segmento e serviu de base para que outros artistas do meio também começassem a lançar músicas do estilo. A partir deste CD, a banda começou a gravar pelo menos uma música gospel em cada álbum. Em 18 Julho de 2015, a banda grava, no Teatro Bennett, no Rio de Janeiro, o DVD comemorativo de 25 Anos de carreira. Já em 2016, o Novo Som lança uma nova modalidade de shows: “Lado B – Eletro Acústico”. Neste tipo de apresentação, são tocadas as bandas que fizeram sucesso na carreira do Novo Som, mas que não foram para as rádios. Você pode adquirir seu ingresso nas lojas TICKTMIX dos principais shoppings de Salvador. Para outras informações, ligue: 71 – 9 9228 – 0188 (WhatsApp).

Serviços:

O QUE: Show Banda Novo Som – “Novo Som Pra Sempre”.

QUANDO: 08 de abril.

ONDE: Cais Dourado – Av. Jequitaia, 102. Comercio.

HORÁRIO: 19H30.

INGRESSOS: R$ 40,00.

OUTRAS INFORMAÇÕES: 71 – 9 9228 – 0188 (WhatsApp).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados