Vitória goleia o Fluminense e mostra ser o melhor do Baiano

Em jogo esvaziado pela classificação antecipada do Vitória, pelo time B colocado em campo e a própria derrota do Fluminense de Feira no último Domingo para o fraco Bahia de Feira, quebrando uma ótima sequência dos feirenses e deixando o resultado desta noite bem próximo do previsível, Esporte Clube Vitória confirmou quando atuando no Barradão sua condição de melhor time do Campeonato mesmo quando atuando com um time reserva ao vencer de forma tranqüila o TOURO do Sertão, vice-líder do Campeonato Baiano pelo placar gigante de 6 x 0 em ritmo de treino, e desta forma, mantém campanha de 100% na competição e entra para o BA-VI ( amistoso) para o Leão, como o grande favorito após vencer todos os seus adversários com extrema facilidade e tudo indica, que o Bahia será a sua próxima vitima, ainda que saiba que se trata de um clássico onde o resultado beira a casa do imprevisível.

Foram 9 jogos, 9 triunfos, 27 pontos, sete pontos em cima do vice-líder e 9 pontos além do seu maior rival, o Esporte Clube Bahia ainda hoje à noite está encarando o Atlântico do Esporte Metropolitano de Pituaçu e segue vencendo por 2 x 0. André Lima, (2) Jean Pineda (2), Bruno Ramires e Jhemerson. O Vitória deve enfrentar o Vitória da Conquista nas semifinais.

O Fluminense foi a grande decepção da partida. Vinha fazendo uma campanha perfeita até Domingo quando perdeu para o Bahia de Feira por 2 x 1 e hoje mostrou que acabou o fôlego ou jamais existiu, o gás foi embora ou chegou, revelando não ter time para frente à dupla Bahia e Vitória quando não ofereceu qualquer resistência e foi abatido pelo time B rubro-negro na base de um goleada expressiva e até inesperada basicamente construída no primeiro tempo quando levou três gols. Com o resultado, o Fluminense estacionado com 20 pontos, seguramente será superado pelo Bahia finaliza a fase em terceiro lugar e deve enfrentar o próprio Bahia nas semifinais atuando o 2ª jogo na Arena Fonte Nova.

Com o triunfo MAIÚSCULO sobre o Fluminense-BA, o Vitória praticamente garante vantagem sobre o Bahia numa provável final entre ambas as equipes, isso porque para perder o direito de jogar por dois resultados iguais na finalíssima, o Leão teria que ser derrotado no clássico e empatar os dois jogos da semifinal, somando assim 29 pontos, enquanto o Esquadrão teria que confirmar o triunfo sobre o Atlântico nesta quarta em Pituaçu, vencer o BAVI do próximo dia 9 de abril e vencer os dois duelos contra o Fluminense de Feira pela fase seguinte, contabilizando assim 30 pontos, algo improvável ou diria quase impossível de acontecer.Fonte / Foto: Futebol Baiano

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados