Em ato no Farol, Marta diz que declaração de Temer é um escárnio com o povo

A vereadora Marta Rodrigues (PT) esteve presente nesta segunda-feira no ato político em homenagem ao dia da Trabalhadora e do Trabalhador (1 de maio), no Farol da Barra, onde manifestantes se posicionaram contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização.

Na ocasião, Marta considerou como um escárnio com a população brasileira a declaração do presidente Michel Temer de que a Reforma Trabalhista é um “marco para a data”. “Uma reforma que destrói a CLT, que quer pôr água abaixo anos de luta dos trabalhadores por mais direitos, o presidente falar isso é muito desrespeito com a população brasileira” pontuou.

Para a vereadora, a greve geral ocorrida na última sexta-feira (28) mostrou que a população está consciente do enorme retrocesso que as propostas do governo Temer propõe.

“Sem popularidade nenhuma, o presidente ilegítimo quer aproveitar para agradar ao empresariado e ao setor privado sem sequer considerar a população. É golpe atrás de golpe, mas o povo está na rua e nao vamos sair até termos a certeza de que nossos direitos serão garantidos”,destacou.

Oposição-

A vereadora comentou também a Vitória de Gilmar Santiago para a presidência Municipal do PT e disse que contará com o apoio para a oposição ao prefeito AC M Neto que segundo ela é um dos apoiadores das pautas retrógradas de Temer. “Tenho certeza que Gilmar irá fazer uma forte oposição ao prefeito ACM Neto que também é outro apoiador dessas reformas que retiram nossos direitos e nos levam para o século 19, com condições de trabalho análogas à escravidão”

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados