Na raça, na garra e com lama: Santos se despede do campeonato de Itacaranha

Conseguir conquistar um campeonato de bairro não e uma tarefa fácil. Para quem apenas fica na arquibancada, isso quando tem, pode parecer uma tarefa simples, mas para muitos jogadores, se torna uma árdua missão.
Depois de conseguir chegar a semifinal, o Santos se viu obrigado a sair de cena, por não superar o seu adversário, O Beco.

O Santos jogou com garra, foi pra cima, reverteu o placar. Mas, nem mesmo a raça dos jogadores, foi suficiente para continuar na competição. O jogo foi disputado minuto a minuto e no final, tinha uniforme de atleta que não era possível visualizar a cor, pois era só lama e suor.

A equipe do Beco tinha a vantagem de jogar pelo empate, e com o resultado de 2×2 já garantiu sua vaga na final. Agora, aguarda o resultado do jogo Verdão x Vila Nova para saber quem será seu adversário na grande final, que deve acontecer dia 28 de maio.

O Repórter Hoje parabeniza toda equipe do Santos pela brilhante participação no campeonato e pelo esforço e espetáculo promovido neste domingo. Parabenizamos também a equipe do Beco por ser o primeiro finalista. Foto: Ivan Luiz / Repórter Hoje

Confira as fotos

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados