Cantor e compositor Milsinho Veloso anima a noite de sexta no Vegas Country

Quem busca diversão e boa musica nas noites de Salvador, já conta com mais uma opção. Nesta sexta-feira, 26, o ritmo contagiante da música sertaneja com o cantor e compositor Milsinho Veloso invade a casa de show Vegas Music Bar, que conta com o camarote das Patroas, com open bar de drinks, vodca e licor.

O repertório de Milsinho Veloso sempre termina com gosto de ‘ quero mais ‘. O cantor e compositor promete animar a festa com a sua atual música de trabalho, intitulada ‘Deixa pra Lá’. Tendo sempre como paixão a música sertaneja, o cantor Milsinho Veloso sempre foi influenciado pelas levadas de duplas como: Cristian e Ralf, Jorge e Matheus, entre outros.

Com uma simpatia incrível, após alguns shows, Milsinho Veloso decide colocar suas próprias composições no repertório como as canções: Me esqueça, Marcas de Batom e a sua nova música de trabalho: Deixa pra lá. Com 32 músicas próprias Milsinho Veloso espera por muito mais com o seu cd totalmente autoral onde segue com a promessa de levar o seu seu show para muitas cidades do interior. Na melhor Sexta de Salvador, o cantor e compositor Milsinho Veloso, receberá a banda Colher de Pau.

Serviço:

Local: Boate Vegas Music Bar- R. Dr. Boureau, 412 – Costa Azul, Salvador – BA, 41760-050

Data: Sexta-Feira, 26 de maio

Horário: 22:00

Preço: R$ 30,00 – Mulheres R$ 40,00 – Homens

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados