Banda Samba Xeque lança seu novo trabalho na Rádio Hoje Brasil

Com mais de quatro anos de estrada, a Banda Samba Xeque vem conquistando seu espaço no cenário musical baiano. O vocalista Nenas Sacramento e demais integrantes da banda foram os entrevistados desta quinta-feira, 1 de junho, do programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, na Rádio web Hoje Brasil e transmitido também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia.

Sempre prezando por um trabalho de qualidade, a nova música da Samba Xeque, intitulada de ‘Mexeu’ já caiu no gosto dos fãs, sendo uma aposta do grupo para ser umas das mais tocadas no decorrer do ano, principalmente na temporada do verão de Salvador.

Banda Samba Xeque:
Nenas Sacramento (vocal)
Rodrigo Manchinha (cavaco e vocal)
Rafa Viola (
Violão e vocal)
Rafa Batera (bateria)
Jean Logan (tan tan)
Jorginho Caramelo (pandeiro)
Luikky Luzzany (
marcação)
Mydio Emydhieta (percussão e efeitos)
Mão Bass(contrabaixo)

O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda á sexta, das 11 horas até o meio dia. É exibido pela rádio web Hoje Brasil e veiculado também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia, que além do Rio Sena, abrange também os bairros de Alto de Santa Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados