Processo Seletivo para FMLF atinge 815 inscritos

Encerradas às 23h59 desta quarta-feira (7), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) atingiram a marca de 815 candidatos, que vão concorrer a oito vagas disponibilizadas pela Prefeitura para arquitetos, urbanistas, engenheiro civil e sanitarista.

O processo de inscrição foi realizado apenas no formato digital, no endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadofmlf.salvador.ba.gov.br, usando a tecnologia desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel).

De acordo com o presidente da Cogel, Alberto Braga, “a experiência da empresa em soluções e segurança tecnológica permitiu o desenvolvimento de um processo de inscrição para o concurso de forma simples e segura, facilitando o procedimento dos candidatos”.

O processo seletivo simplificado da Fundação Mário Leal Ferreira, sob o Regime Especial Administrativo (Reda), acontece por meio de avaliação de títulos. A remuneração do cargo é de R$ 4.718,39, com auxílio-alimentação e transporte.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados