Prefeitura abre 67 vagas para médico do SAMU

A partir de amanhã (6), a Prefeitura de Salvador, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), dará início às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) de médicos para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A inscrição, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br, inicia às 8h30 desta quinta-feira e segue até as 23h59 do dia 16 de julho. Das 67 vagas de médicos oferecidas pela PMS, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal. O médico contratado terá a jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas semanais e com remuneração de até R$ 8.506,99, além do vale-transporte e auxílio-alimentação. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Todo o procedimento para a inscrição eletrônica foi produzido com a tecnologia da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), órgão vinculado à Semge.

Procedimentos – A seleção vai contar com duas etapas: a avaliação de títulos, quando acontece o carregamento dos documentos no ato da inscrição, e a capacitação inicial, que ocorre com provas teóricas e práticas e entrevistas em datas a serem agendadas. Ambas são classificatórias e eliminatórias. O edital do Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (4).

No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a comprovação da conclusão do curso superior de medicina, assim como o registro no Conselho de Medicina. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 50 feita pelo banco.

Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG. Após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato. Mais informações o candidato pode acessar o edital no site da Secretaria Municipal de Gestão, o www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados