Palestra gratuita ensina métodos de vendas e persuasão

Aprender a se comunicar de forma mais eficaz pode melhorar os seus resultados profissionais. É o que defende o master coach, Marcus Ribeiro, que faz palestra gratuita neste sábado (15/7), no Hotel Real Classic na Pituba. O treinamento com o tema “vendas e os gatilhos mentais de persuasão” ensina métodos para vender produtos e serviços utilizando estratégias de coaching, através do aprimoramento habilidades do profissional. No evento, o especialista em psicanálise, Getison Araújo, também dará dicas de como influenciar clientes na decisão da compra.

A entrada são dois quilos de alimentos não-perecíveis a serem doados ao Projeto Boa Luta, que atende crianças da Boca do Rio com aulas de artes marciais. Os participantes recebem certificado digital com carga horária de 3 horas. O evento faz parte do 19º Working Shopping Gratuito Beneficente promovido pela empresa de treinamento DNA de Marketing. As vagas são limitadas e devem ser reservadas pelo email [email protected], enviando nome completo, e-mail e telefone.

No treinamento, Marcus Ribeiro explica que “perguntar adequadamente é o que faz a diferença entre vender e não vender”. O master coach ressalta que influenciar e persuadir as pessoas por meio de princípios psicológicos depende de compreender como rege o comportamento do ser humano. Segundo ele, o profissional que se qualifica nesta área garante mais eficiência no mercado. “Muita gente vai em busca de um diploma e acaba sendo mais um na multidão. O importante é aprender habilidades para se destacar dos outros”, argumenta.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados