Salvador: vereadores de oposição inspeciona Barro Branco

Vereadores da bancada de oposição da Câmara Municipal de Salvador visitaram nesta quarta-feira (2), pela manhã, a comunidade do Barro Branco, localizada na Avenida San Martin. Segundo o líder da oposição, vereador José Trindade (PSL), “o prefeito só se preocupa com a Barra e as áreas nobres e trata com o maior descaso os bairros mais carentes. É triste chegar em um local tão sofrido e encontrar o povo sem esperança com a gestão municipal”.
No último fim de semana, um deslizamento de terra provocou o desabamento parcial de um poste de luz sobre uma casa na comunidade do Barro Branco. Anteriormente, a Prefeitura realizou obras de contenção no local.

“O prefeito realizou uma intervenção que custou aos cofres municipais mais de R$ 8,5 milhões e foi inaugurada há apenas 3 meses”, afirmou José Trindade. De acordo com o vereador, “a população não tem como confiar em um gestor que promete que vai construir encostas e que essas pessoas vão poder dormir seguras, se na primeira chuva que cai essa obra desaba”.

Para a vereadora Marta Rodrigues (PT), o excesso de propaganda realizada pela Prefeitura na inauguração da obra não condiz com a estrutura que foi entregue. “O prefeito anunciou com toda pompa essa obra e a realidade aqui é quase a mesma. Fizeram, sim, uma contenção, mas que não dá a segurança adequada aos moradores”, frisou a parlamentar.
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) também integrou a comitiva da bancada de oposição.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados