Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil be emotion 2017

O Miss Brasil 2017 aconteceu na noite deste sábado (19), e teve como palco o Teatro Vermelhos, em Ilhabela. A premiação foi transmitida pelo canal Band e em telões pela cidade: na Quadra da Praça de Eventos e Lazer do Galera; no Centro Cultural e Educacional Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande; no Ginásio de Esportes, em Itaquanduba; e no Festival do Camarão, na Praça das Bandeiras, que fica na Vila.

Foram 27 candidatas disputando a coroa, que foram apresentadas por Raissa Santana, Miss Brasil 2016, e irá representar o Brasil no Miss Universo. A apresentação foi feita pelo ator Cássio Reis e, entre outras atrações, houve apresentação das cantoras Marina de La Riva e Miranda Kassin.

Essa é a primeira vez que o concurso acontece em Ilhabela, que além de sediar a grande final, também foi cenário para as provas classificatórias e atividades das misses. Além dos ensaios técnicos, desde que chegaram à ilha, as candidatas participaram de várias atividades, como a visita que fizeram a APAE, com a presença especial da Miss 2016 Raissa Santana.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, considera o evento como uma maneira de fomentar o turismo e a economia da cidade em uma época de baixa temporada. “Trazer um evento como o Miss Brasil para a cidade ajuda não só a divulgar o nome de Ilhabela, como também a fomentar o turismo em uma época do ano que consideramos de baixa temporada. Com todo o retorno de mídia e com a prospecção de ocupação na cidade acreditamos que teremos um excelente retorno nessa segunda metade do ano”, explica.

A jovem estudante Monalysa Alcântara, 18 anos, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2017. Monalysa é a representante do estado do Piauí no concurso e irá representar o país no Miss Universo.

Monalysa tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm. Na etapa de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil afirmou que para representar o país no concurso mundial não mudará seu comportamento. “Serei eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje”.

Classificação:

3º lugar: Espirito Santo

2º Rio Grande Do Sul

1º Piauí

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados