Prefeitura entrega praça em Mussurunga e vereador se emociona: “Esse sonho também era meu”

O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o vereador Paulo Magalhães Jr (PV) realizaram na noite desta quinta-feira (28) um antigo sonho dos moradores do bairro de Mussurunga: inauguraram a Praça Marival Galvão, popularmente conhecida como Tia Marival, uma das maiores da cidade.

Vereador eleito mais votado no bairro, Paulo Magalhães comemorou a entrega do equipamento e lembrou o legado deixado por Tia Marival. “Me sinto orgulhoso de ter solicitado essa praça ao prefeito e ele ter atendido. Esse sonho também era meu. Tenho uma relação especial com o povo de Mussurunga, sei da confiança que eles depositam em mim e procuro não decepciona-los. Me sinto mais feliz ainda porque estamos entregando um equipamento que leva o nome de uma mulher guerreira, que significa muito para Mussurunga. Tia Marival merece todas as homenagens, essa é só uma das muitas que virão. Seu legado é inquestionável”, afirmou.

Tia Marival

Marival Galvão Gonçalves, a Tia Marival, era professora e funcionária pública. Um dos nomes mais respeitados do bairro de Mussurunga, tornou-se atuante na vida do local, lutando incansavelmente por políticas públicas que melhorassem as condições dos moradores da localidade, junto a grandes expressões políticas como o ex-senador Antônio Carlos Magalhães. Seu nome virou sinônimo de dignidade e luta. Morreu em 1996, mas deixou um legado até hoje lembrado e respeitado pelos moradores de Mussurunga.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados