Projeto Repartir promove o show Magia Rosa com Luiz Caldas

Em comemoração aos seus 10 anos e como parte das ações do Outubro Rosa, o Projeto Repartir realiza, no dia 10 de outubro, o show Magia Rosa, com o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, no Teatro Castro Alves. O evento acontece às 21 horas.

Luiz Caldas, mais uma vez, abraça a causa da luta contra o câncer de mama. A ação, coordenada pelo Projeto Repartir e apoio da Clínica AMO, vai arrecadar fundos para o Projeto Cura. Este será o quarto ano em que o artista participa de eventos beneficentes em prol da causa do Outubro Rosa. “Acho importantíssimo que esta causa seja difundida e que as pessoas saibam sobre o diagnóstico precoce. Poder colaborar de alguma forma é muito gratificante”, afirma Caldas.

Durante todo o mês de outubro, o Projeto Repartir vai realizar ações que chamam a atenção das pessoas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de informar sobre o autoexame.

O QUE É OUTUBRO ROSA? – Movimento criado em 1997, nos Estados Unidos, que visa fomentar ações de conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em Salvador, o movimento é encabeçado, desde 2006, pelo NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer, com o apoio da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), pioneira em ações desse sentido no Brasil.

PROJETO REPARTIR – O Projeto Repartir, associação beneficente, atua desde 2007 reunindo pessoas interessadas em ajudar instituições carentes, com trabalho voluntário ou doação de recursos. As ações do grupo estão voltadas para um trabalho com crianças em vulnerabilidade e para a causa do câncer. www.facebook/com/projetorepartir. Instagram: @projetorepartir Contato: Patricia França Gomes 99726-5493

PROJETO CURA – Unir música, arte, design, esporte e eventos para conscientizar, educar e levantar fundos para a pesquisa científica na luta contra o câncer. Esse é o objetivo do Projeto Cura, iniciativa do grupo LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group), organização sem fins lucrativos fundada em 2008 por um grupo de profissionais de saúde especializados em oncologia que busca desenvolver, conduzir e coordenar estudos acadêmicos e pesquisas clínicas na América Latina. www.projetocura.org www.facebook.com/projetocura Contato: Paula Dultra 98768-5616

SERVIÇO

Show: Magia Rosa com Luiz Caldas
Data: 10 de outubro, às 21h
Local: Teatro Castro Alves
Entrada: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados