Paulo Magalhães Jr discute ações para bairro de Mussurunga com secretário de Saúde Municipal

O vereador Paulo Magalhães Jr (PV) e membros do Conselho Comunitário do bairro de Mussurunga e adjacências se reuniram nesta terça-feira (17) com o secretário de Saúde de Salvador, José Antônio Rodrigues Alves, para discutir ações essenciais para a localidade, como a inauguração do posto de saúde do Vila Verde, tratamento contra a obesidade e a implantação do programa Dia D.

Segundo Magalhães, a parceria com a Secretaria de Saúde Municipal tem gerado bons frutos e aumentado a assistência médica em áreas importantes da cidade, como o bairro de Mussurunga. “Fui muito bem recebido pelo secretário José Antônio, mais uma vez. Nosso diálogo tem avançado bastante e graças a isso podemos inserir a população de tantos bairros em programas vitais para a saúde. Além disso, temos conseguido a implantação de postos de saúde em diversas localidades, a exemplo desse de Vila Verde, que será inaugurado em breve”, afirmou.

“Com o apoio do vereador Paulo Magalhães Júnior, os líderes comunitários são inseridos na gestão pública do bairro. Me sinto muito feliz por entender que a parceria entre a comunidade e a prefeitura só fortalece o desenvolvimento do local. A reunião foi muito produtiva e satisfatória”, ressaltou o membro do Conselho Comunitário de Mussurunga, Daniela Adeodato.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados