Vereador Luiz Carlos participa de palestra contra o racismo

Na manhã desta segunda-feira, (16), o vereador Luiz Carlos participou de um importante evento de combate ao racismo, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo).

Durante o evento, foram ministradas diversas palestras para turmas de direito, enfermagem e administração, nas quais, o tema “racismo” foi abordado de diversas formas, com o objetivo de conscientizar a todos sobre a gravidade do assunto e sobre a importância de desenvolver políticas públicas para a juventude, sobretudo, a juventude negra.

Participam diversas autoridades como o deputado Bira Coroa, o deputado Yulo Oiticica, Dra Ivete Sacramento, o Professor Isidoro Orge e o professor José Luiz, diretor da instituição.

“Por acreditar na nossa juventude, criei diversos projetos voltados para esse público, que considero uma das parcelas mais vulneráveis da sociedade”, ressaltou Luiz Carlos de Souza (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara, que fechou o seu discurso dizendo: “Eu acredito na Juventude”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados