Téo Senna destaca a importância do evento “Cabulaço”

O vereador Téo Senna (PHS) participou da primeira edição do “Cabulaço”, nesta sexta-feira (20). O evento artístico cultural reuniu 49 escolas municipais, situadas na região do Cabula, na Escola Deputado Gersino Coelho, localizada no bairro Doron. Na ocasião, os alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos nas unidades escolares no decorrer do ano. A iniciativa é da Gerência Regional de Educação – Cabula (GRE), através da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Téo Senna, que integra a Comissão de Educação, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Salvador, parabenizou a ação: “Estão todos de parabéns, atividades como essa estimulam a criatividade dos jovens estudantes”. O secretário municipal da Educação, Bruno Barral, deu início às atividades ao lado do gerente regional – Cabula, Wanete Carvalho.

De acordo com o gerente regional, além da mostra pedagógica e cultural, com as apresentações dos alunos, o “Cabulaço” marca também o fechamento dos “aulões” preparatórios para a Prova Brasil, que ocorreram desde o início desse mês nessas escolas. Estiveram presentes cerca de duas mil crianças, além de professores, diretores e familiares.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados