Servidores destaques na Prefeitura são homenageados em evento

O desempenho diário das funções com garra, criatividade e espírito de equipe, sempre com um intuito: servir melhor o cidadão e a cidade de Salvador. Os servidores municipais que são referência nos 31 órgãos e autarquias onde atuam foram reconhecidos como Servidor Destaque, cuja premiação foi realizada na manhã desta segunda-feira (30), no Mercure Hotel, no Rio Vermelho. Promovida pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), o evento contou com as presenças do prefeito ACM Neto e do titular da Semge, Tiago Dantas, e foi realizado em celebração pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro).

O prefeito lembrou a todos que é bastante desafiador e complexo gerir uma cidade, e que há uma expectativa muito grande do cidadão em saber o que o poder público pode fazer por ele. Sendo assim, desde o início da gestão, há uma preocupação em fazer com que os servidores trabalhem motivados e compromissados com a tarefa de servir à população. “Sabíamos que o resultado só apareceria se fôssemos capazes de colocar essa equipe para trabalhar como um time. Por isso, seguimos a ideia de tirar o máximo de desempenho de cada órgão e de cada colaborador.”

Ele ressaltou ainda que, assim como a implantação do Plano de Cargos e Vencimentos, a premiação é uma estratégia importante para reconhecer o valor de cada servidor, sendo um estímulo também aos demais colegas. Também destacou que a gestão só consegue ser bem avaliada com o trabalho de todos. “Muito obrigado pelo que representam para a cidade”, finalizou o prefeito.

O secretário Tiago Dantas lembrou que o Servidor Destaque é mais uma ação de valorização do servidor e que a escolha dos destaques não foi à toa. “Tive a oportunidade de conviver com servidores motivadíssimos e isso faz a diferença no dia-a-dia da administração municipal e da cidade. Vocês carregam a responsabilidade de serem exemplos e responder às dificuldades. Perseverem por esse caminho”, finalizou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados