Estilista celebra sua carreira com desfile em homenagem ao mês da Consciência Negra

Entrar para o mundo da moda não é uma tarefa fácil. Permanecer nela, ser de fato reconhecido e fazer sucesso, torna-se ainda muito mais difícil.

Com 26 anos de atuação no mercado da alta costura e na construção de figurinos, o estilista Jorge Andrade, comemora sua trajetória com um lindo desfile, que acontece no dia 21 de novembro, no teatro do Irdeb, onde homenageia o continente africano e seus descendentes.

Com o objetivo de valorizar o movimento negro e a sua expressão máxima de cultura, muitas cores e formas serão usadas pelo estilista na construção da coleção. O evento vai contar com a participação de modelos da Xtreme Model, que vão desfilar com roupas exclusivamente feitas para a ocasião.

Famoso por ser um dos estilistas favoritos da cena LGBT baiana, grande estrelas da noite soteropolitana estarão presentes no evento, como Valerie O´Rarah, que será a mestre de cerimônia da noite. Presenças confirmadas também de Alehandra DellaVega e Suzy d´Costa, que serão responsáveis pelos shows. O desfile será coreografado e dirigido por Elivan Nascimento.

De acordo com Jorge Andrade, será uma noite de luxo e beleza, com as cores da Mãe África, invadindo tudo desde falas, makes, cabelos, turbantes e muito mais.

Serviço:

O que? Desfile África By Jorge Andrade
Onde? Teatro do Irdeb / Federação
Data: 21/11/2017
Horário: 20 Horas
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$10,00 (meia)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados