Vereador presidirá Sessão Jovem na Câmara Municipal

Trazer os jovens para perto do sistema parlamentar de Salvador e saber como funciona a Câmara Municipal de Salvador. É esse o foco principal da Sessão Jovem que irá acontecer na quinta-feira (16) às 14h, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

A sessão terá entre os presentes o grupo Força Jovem Universal Bahia da Igreja Universal, o Pastor Diego, que é o vice responsável pelo trabalho da FJU-BA, Pastor Júlio Santos, Jurailton Santos.

Dentre os presentes, estará o vereador Luiz Carlos (PRB-BA) que irá presidir a sessão para os jovens, tirando as dúvidas e mostrando o trabalho da casa legislativa.

“A Sessão Jovem é uma grande oportunidade para os jovens conhecerem o funcionamento da Câmara Municipal, como por exemplo a elaboração e votação das leis, projetos, ações, dentre outros. Esse evento um passo bastante considerável para a nossa juventude”, declarou o vereador Luiz Carlos, que é Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude e conhecido como o Amigo da Juventude, pela sua atuação com os jovens há mais de 17 anos.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados