Prefeitura anuncia oito novas áreas a serem licitadas

Depois do sucesso da venda de um terreno da avenida Tancredo Neves, na semana passada, a Prefeitura de Salvador anuncia oito novas áreas a serem alienadas pelo município entre o próximo dia 29 e 19 de dezembro. As licitações são divulgadas em âmbito nacional e os recursos obtidos, utilizados, exclusivamente, para despesas de capital, ou seja, recomposição do patrimônio municipal.

Entre as vendas anunciadas está o terreno localizado no Itaigara, com área de 8.293m², ao lado do Shopping Boulevard 161. Outras dois estão situados em Piatã, um deles com 8.332m², cercado por ampla área verde, na rua Rio Trobogi, próximo ao Shopping Paralela e das escolas Diplomata e Panamericana. Além disso, foram anunciados terrenos na avenida Tancredo Neves e nos bairros do Resgate, Trobogy e Boca do Rio.

Os recursos adquiridos com as vendas permitem ao município investir em áreas essenciais à população, como saúde e educação. Parte da arrecadação é destinada às obras de construção do primeiro Hospital Municipal de Salvador, que será entregue à população no primeiro semestre de 2018, e da requalificação das avenidas Afrânio Peixoto (Suburbana) e Almeida Brandão, dentre outras ações.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados