Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Pojuca participa da Fenagro 2017

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pojuca participou da festa comemorativa aos 30 anos da Feira Internacional de Agropecuária (FENAGRO), realizada de 26 de novembro a 3 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador.

Na oportunidade, o diretor Silas Carvalho, acompanhados de produtores rurais de Pojuca, que produzem hortaliças e grãos no município,
estiveram presentes apresentando o trabalho que é realizado na agricultura familiar local.

A FENAGRO é a maior feira do segmento agropecuário do Norte/Nordeste e uma das cinco mais importantes do país. De acordo com a organização do evento, a programação conta com exposição de quatro mil animais, sete leilões e realização de eventos como Exposição Nacional de Santa Inês, Avenida do Agronegócio, Salão Internacional e VIII Feira Baiana de Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária.

Desta forma, Pojuca mostra sua força e importância na agricultura familiar da Região Metropolitana de Salvador, território no qual está inserido e que tem sido destaque em diversas áreas de produção como:horticultura, piscicultura e produção de grãos em geral, graças ao bom trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados