Menor é apreendido por tráfico duas vezes em 13 dias

Treze dias foi o período que um traficante de 17 anos, atuante na região do Subúrbio Ferroviário, demorou para ser apreendido pela segunda vez. Na manhã desta sexta-feira (1), guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) localizaram com o menor dez trouxas de maconha embaladas para venda.

O flagrante, desta vez, ocorreu na Rua Seu Betinho, bairro São Tomé de Paripe, durante patrulhamento ostensivo. O adolescente estava com outros dois comparsas, que conseguiram escapar correndo.

No dia 17 de novembro, o menor tinha sido apreendido com 45 buchas da mesma erva. Novamente ele foi conduzido até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), localizada no Matatu de Brotas.

“A participação crescente de menores no tráfico de drogas, homicídios, roubos, entre outros crimes, é um dos grandes desafios da Segurança Pública no Brasil. Em alguns casos as famílias sabem e se beneficiam do dinheiro arrecadado com a venda”, relatou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes. Foto: SSP-BA

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados