Pojuca: Diretoria de RH realiza a 3ª Cerimônia em Homenagem aos Servidores Aposentados

A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Recursos Humanos, realizou na tarde desta quinta-feira (07), a 3ª Cerimônia em Homenagem ao Servidor Aposentado de Pojuca. O evento aconteceu no Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa – CEAAP.

Cerca de 50 servidores aposentados foram convidados a participarem da festa que contou com as presenças do Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, do Diretor de Recursos Humanos, Nadson Costa, do Presidente da Câmara, José Carlos Neri, vereadores, diretores municipais e demais convidados.

O Clube de Aventureiros Áquila deu início às homenagens cantando o Pai Nosso em LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais. Em seguida apresentaram cânticos natalinos deixando a todos emocionados. O senhor Manoel foi responsável por levar dicas de saúde na melhor idade e contou as suas experiências e conquistas em diversas competições que participa.

O prefeito Carlos Eduardo destacou que a ideia de realizar o evento para os servidores é toda de Nadson Costa que o procurou e pediu para que se fizesse a homenagem oferecendo uma placa, em reconhecimento às dezenas de anos de serviços prestados ao município. “Eu concordei com a brilhante ideia e disponibilizei recursos e energia para que o evento pudesse ser realizado”, disse o prefeito aos homenageados.

Para a professora da rede municipal de ensino Iolanda Santana, que tem mais de 30 anos de serviços prestados ao município, as homenagens servem como forma de agradecimento a quem tanto se doou e serviu com carinho e amor. “Emoção e agradecimento pela brilhante ideia do diretor Nadson e do executivo municipal. Nesse momento me sinto honrada por fazer parte desses anos de dedicação ao município. Dever cumprido”, disse a professora Iolanda.

Após as entregas das placas, os aposentados participaram de um sorteio com vários presentes. A festa foi encerrada com um coffee break e distribuição de lindos brindes para todos que contribuíram para o funcionamento e crescimento de Pojuca de forma honrosa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados