Senador Paulo Rocha reclama de pressões do governo para aprovar a reforma da Previdência

O senador Paulo Rocha (PT-PA) espera que o resultado da pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada na semana passada, indicando que 60% dos brasileiros consideram ruim ou péssimo o trabalho de deputados federais e senadores, faça os parlamentares refletirem antes de se submeterem às pressões do governo pela aprovação da reforma da Previdência.

Segundo ele, o governo tem coagido os parlamentares a votar favoravelmente às mudanças propostas, inclusive pedindo apoio dos prefeitos para alcançar o seu objetivo.

Paulo Rocha afirmou ainda que o governo tem feito “terrorismo”, ao divulgar informações falsas sobre as modificações na Previdência Social.

— Não à reforma da Previdência, não a mais um golpe que retira direitos, não só das mulheres, dos trabalhadores rurais, dos professores, que não querem essa reforma, mas também tira qualquer possibilidade das nossas gerações futuras, que também serão penalizadas pela falta de consciência e de responsabilidade de um governo ilegítimo e golpista — protestou.(Ag. Senado) Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados