“Me hipnotizou”, diz Xanddy sobre pipoca, ao desfilar no circuito Osmar

Centenas de fãs já estavam na concentração do circuito Osmar quando Xanddy subiu no trio e perguntou: “Que pipoca é essa? De quem é essa pipoca? E o público respondeu: “É do Harmonia”. Foi a senha para a largada do pagode com a música Tira a Mão do Bolso. Fã de carteirinha do Harmonia do Samba, Elisângela Moreira estava colada no trio. “Eu adoro Xanddy”, disse, enquanto sambava e rebolava até o chão.

Ao entrar na passarela Nelson Maleiro, no Campo Grande, o cantor agradeceu ao prefeito ACM Neto pelo apoio. “Há quase 20 anos não tocávamos aqui para o publico, sem cordas. Uma multidão formada por pai, mãe, filho, avó, cachorro… Só posso dizer uma coisa, prefeito: temos que ter uma nova reunião, viu? Muito obrigado por essa oportunidade!”.

Esse é o primeiro ano que a banda desfila para o folião pipoca ao longo de quase 25 anos de trajetória. A pipoca do Harmonia, que saiu por volta das 13h, conta com o apoio da Prefeitura. “Me hipnotizou. A gente pipoca é para pular. Vou fazer o Campo Grande balançar”, contou, emendando com sucessos como Harmonia Futebol Clube e Paradinha.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados