Sarajane invade Circuito Osmar com homenagem ao Velho Guerreiro

Uma homenagem à comunicação. Essa é a proposta desse ano do trio elétrico de Sarajane no Carnaval. Tendo como padrinho da sua carreira o irreverente apresentador Chacrinha, a cantora preparou um repertório com vários sucessos de sua trajetória e outros artistas, além de alguns frevos, tudo pensado para animar os foliões da pipoca, já que ela é mais uma das atrações sem cordas do Circuito Osmar (Campo Grande) nessa segunda.

“Passei uns anos fora do Carnaval de Salvador. Queria fazer faculdade. Queria outras experiências. Comecei a cantar desde 12, foi muito cedo. Hoje, me sinto muito em casa, no Tripodão (trio elétrico), que foi dos Novos Bárbaros. Comecei há anos aqui. A Barra é maravilhosa, mas o Centro da cidade é a essência. Quando você tem um bloco, leva o que está na corda. Quando você não tem o bloco, leva o que está na rua”, explicou Sarajane, que já iniciou o desfile no Centro.

“A roda” foi um dos sucessos que projetou a cantora para o cenário nacional e mundial e uma das primeiras músicas que ela cantou pelas ruas do Campo Grande, mas a abertura aconteceu com um tributo ao velho guerreiro. O show da artista, que também ajudou a popularizar o axé, tem a participação da Banda dos Ciclistas e Del Feliz. A banda de Sarajane ainda é composta por dois de seus filhos, um no vocal e outro na guitarra.

Sarajane disse que tem boas expectativas para esse ano e sente lisonjeada em estar participando do Carnaval. “Estou muito feliz pelo Carnaval desse ano, de 2018, porque hoje tem uma galera, tanto da Prefeitura de Salvador quanto da Saltur, que tem uma visão ampla do que é o Carnaval da Bahia. A festa, os equipamentos são maravilhosos, os palcos, toda a infraestrutura montada com muito carinho e respeito, os trios incríveis”, elogiou.

Sobre a roupa escolhida para animar os foliões durante o circuito, ela brincou. “Eu estou vestida de galinha de macumba hoje, toda de preto e dourado. Eu sou a vovó do ano, então vou me vestir de vovó gostosa”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados