Último dia de Carnaval do Centro Histórico tem diversão garantida

O último dia de Carnaval será bastante animado no Centro Histórico de Salvador, que conta com atrações para agradar todos os gostos. No Terreiro do Samba, o Grupo Fora da Mídia vai encerrar a noite com um partido alto contagiante, com músicas como “Xoxô passarinho”, “Já que tá gostoso deixa” e sucessos da Axé Music e da MPB adaptados para o partido alto.

“Este ano, estamos mais à vontade para tocar samba, sem ter que mudar o repertório. O público foi bastante receptivo ao ritmo no ano passado”, conta Eduardo Brito, integrante do grupo, que surgiu do encontro de amigos no Nordeste de Amaralina há 16 anos. Esse é o segundo ano da banda no Terreiro do Samba. A noite contará ainda com as atrações de Vem Sambando, primeira a se apresentar, Walmir Lima, Beijo Bom, Samba D+ e Irradia Samba.

Já o Palco Multicultural encerra a folia com as apresentações de Coletivo BTB, kAINA Tawa, DJ Tau, Márcio Mello, Kamaphew e Espiral do Raggae. Compositor de “Nobre vagabundo” e “Esnoba”, o cantor Márcio Mello vai proporcionar uma noite de muito rock alternativo e punk.

Ainda no Centro Histórico, 22 atrações de bloquinhos e minitrios desfilam pelas ruas entre a Praça da Sé e Castro Alves, enfeitando as ruas com cores e fantasias até 21h30. A programação do início da tarde é destinada ao público infantil e depois se estende para adultos com bandas como Filho de Omolum, Tempero de Negro e Banda Afro Show Malê do Malê Debalê.

Quarta atração do local, o Pôr do Sol tem abrilhantado a folia, relembrando o antigo encontro de trios na Praça da Sé. No mesmo local, artistas têm dado um show em trios e pranchões. O domingo contou com as apresentações de Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Moraes Moreira. Esta segunda (12) terá o show de Àttoxxá e amanhã o encerramento fica por conta de Armandinho com grandes sucessos como Analua e Desenho de Deus.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados