Família Última Hora lança música de trabalho durante o carnaval de Salvador

O Carnaval de Salvador, maior festa de rua do planeta, tem espaço para todos os estilos musicais. E foi no domingo, 11 de fevereiro, em plena a folia momesca, que o grupo Família Última Hora,lançou sua música de trabalho ‘Vem no Rebolou’durante entrevista para a Rádio Líder Fm e demais emissoras que compoem a ABRAÇO (Associação das Rádios FM Comunitárias). Ao todo, foram mais de 60 emissoras transmitindo o carnaval de Salvador para toda Bahia, através do sinal gerado pela Líder Fm de Laje.

Para Nal Pires, vocalista do grupo, lançar a música no circuito da folia foi algo desafiador, porém, muito positivo para todo o grupo. “Foi o início de um ciclo, que se consolida com shows por toda a Bahia. Ser convidado para um evento de tal magnitude no carnaval de Salvador, a maior manifestação popular do planeta, é realmente um sonho realizado e um grande passo para alcançar o sucesso”, pontuou.

Com pouco mais de quatro meses e sempre preocupado em mostrar um trabalho de qualidade, o Família Última Hora tem como referencias musicais, grandes artistas do cenário nacional: Dilsinho, Ferrugem, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Turma do Pagode e Sorriso Maroto,são alguns dos artistas que servem de inspiração e exemplo para os integrantes do Grupo Família Última Hora.

No repertório do grupo, que é eclético e escolhido com muito carinho, não pode faltar o samba do Recôncavo, que é uma das expressões mais culturais da Bahia. E, foi seguindo esse conceito, que surgiu a música de trabalho do grupo, “Vem no Rebolou”, composta por Marcone Júnior (voz, banjo e cavaco), e promete ser um dos hits que vai conquistar o público. O CD de trabalho deve ser lançado ainda em 2018.

Componentes:

Nal Pires (vocalista) Rogério (vocal e tamborim), Marcone Júnior (voz, banjo e cavaco), Uoxiton (percussão), Danilo (percussão) Guego (percussão), Olair (backing vocal e surdo) e Paco (cavaco e violão / free lance).

Contatos para shows: 71 99211-7735
71 98635-6832

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados