Felipe Araujo, Thiago Brava e Breno e Caio Cesar fazem show em Salvador

O cantor Felipe Araujo comanda, no próximo domingo, 25 de fevereiro, a festa ‘ Amigos do Araújo ‘, em Salvador(BA). O evento acontece na parte da tarde, na Área Verde do Othon, famoso hotel da capital baiana. Felipe terá ao seu lado os amigos Thiago Brava e a dupla Breno e Caio Cesar, que irão cantar com ele e animar todo o público presente. Ainda se apresentam na festa Papazoni e Forró do Tico.

Depois de emplacar nas rádios três músicas: “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia” e “Amor da Sua Cama”, com direito a videoclipe estrelado pelos globais Carol Nakamura e Felipe Tito, o cantor Felipe Araújo desembarca na Bahia para comandar a festa ‘Amigos do Araújo’. Felipe é grato ao público pelo sucesso na carreira. “Estou muito realizado em fazer shows por essa cidade que eu adoro , que acolheu meu trabalho, assim como os outros estados do nosso país. Tenho certeza de que vocês vão curtir demais essa tarde”, completa Felipe. No repertório, canções que fizeram parte do álbum “1, DOIS, 3”, além da atual de trabalho “Amor da sua cama”, que em pouco tempo já figura entre as mais tocadas no país, além de ter mais de 56 milhões de views no YouTube.

Os convidados

Os gêmeos Breno e Caio Cesar ganharam o coração do país após lançarem, em 2012, a canção ‘Londres’, que alcança mais de 7 milhões de visualizações na internet. Desde então, foi um lançamento atrás do outro entre músicas autorais, como o atual hit “Nosso Infinito’, e participações especiais como Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Michel Teló entre outros. A dupla se prepara para gravar o segundo DVD da carreira ainda neste ano e promete surpreender o público.

Thiago Brava é conhecido pelo seu carisma, humor incomparável, voz estilosa e hits contagiantes. Há mais de cinco anos no mercado, o cantor tem percorrido uma jornada de sucesso no mercado musical e emplacou cinco músicas em todas as plataformas, além de líder nas rádios e trilha sonora de novelas. Recentemente lançou “Dona Maria”, música que conta com a participação do Jorge (da dupla com Matheus) e cujo clipe atingiu mais de 200 milhões de visualizações, sem falar que é a terceira música mais tocada no ranking “Hot 100 Brasil” da Billboard. Em um levantamento realizado pelo Jornal O Globo, “Dona Maria” está entre as cinco músicas mais executadas no Carnaval 2018, ou seja, o hit do Carnaval e do Verão. Foto: Jhonnathas Franco

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados