“Nós vamos ganhar de Neto em todo o estado da Bahia”, diz Caetano

Ainda faltam alguns meses para o início da campanha eleitoral em 2018, mas o clima de eleição já toma conta de muita gente. No Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, não é diferente. O vice-líder do Partido dos Trabalhadores na Casa, o baiano Luiz Caetano, usou a tribuna para falar sobre a disputa ao governo do estado da Bahia. Correligionário de Rui Costa, Caetano mostrou-se confiante, e afirmou que o atual governador será reeleito com grande votação em todo o estado.

“O grupo de Temer na Bahia quer que Neto vá para o sacrifício, mas ele está pensando se vai ou não vai. Eu quero que ele venha, porque nós vamos derrotar Neto em Salvador e em todo o estado da Bahia, inclusive nos municípios aonde o DEM governa”, afirmou o ex-prefeito de Camaçari.

Caetano destacou, ainda, que na segunda-feira o governador Rui Costa completará a marca de 400 viagens de trabalho ao interior da Bahia, quando estará no município de Santo Estevão. “Rui está presente em todos os cantos do estado. 400 viagens de trabalho ao interior, assinando ordens de serviço, inaugurando obras, entregando máquinas e formando parcerias com os prefeitos e as prefeitas”, concluiu.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados