Faculdade oferece aulões gratuitos preparatórios para exame da OAB

Atividades terão resolução de questões das disciplinas de Direito Processual do Trabalho, Direito do Trabalho, Direito Administrativo e Constitucional.

Nos dias 17 e 24 de março, a Faculdade UNINASSAU Salvador irá realizar aulões preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os eventos, que serão gratuitos e abertos à comunidade, acontecerão na própria Instituição de Ensino Superior (IES) em dois horários: das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Os interessados poderão escolher o turno mais conveniente.

No primeiro sábado (17), os participantes irão conferir resolução de questões das disciplinas Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho, já no segundo (24) serão abordadas as disciplinas Direito Administrativo e Direito Constitucional. “Com a proximidade da data da prova, este é o momento para o estudante revisar o que já foi visto, por isso a resolução de questões é muito importante”, explica a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, Fernanda Verena Nogueira.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no site https://extensao.uninassau.edu.br/. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (71) 3505-4549. A Faculdade UNINASSAU Salvador fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (Próximo ao Orixás Center).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados