Salvador recebe roadshow que irá debater novos rumos da tecnologia na educação

UniJorge recebe educadores e profissionais de tecnologia para discussão em série de encontros e debates promovido pela Instructure/Canvas.

Com o objetivo de levar aos educadores amplas possibilidades de aplicar conceitos pedagógicos, metodologias e promover um debate que estimule cada vez mais o uso da tecnologia como aliada para o ensino/aprendizado, a Instructure, desenvolvedora da plataforma de apoio à aprendizagem, Canvas, promove em Salvador, no dia 18 de abril, o quarto encontro de um roadshow que roda o Brasil e a América Latina.

O Canvas Roadshow 2018 apresentará estudos de casos, análise de dados e temas que envolvem o aporte da tecnologia à educação. Haverá mesas redondas e apresentações com debates entre professores, profissionais de tecnologia, parceiros e convidados especiais. A quarta edição do encontro será no Centro Universitário Jorge Amado – UniJorge, em Salvador e conta com a participação do professor doutor Paulo Chanan, diretor de Regulação do grupo Ser Educacional, e os professores Suzane Garrido da UniJorge, Pedro Mora da Faculdade Dom Pedro II e Alfredo Matta da ABED; Mario Thurler, diretor regional do Canvas; e convidados parceiros da Fundação Lemann e Elos Educacional. Este evento é dedicado especialmente para profissionais da educação e tecnologia mas está aberto para todo o público. Entrada Gratuita.

Canvas Roadshow percorrerá várias cidades brasileiras no mês de abril. No dia 24, em Belo Horizonte; e dia 26, em Curitiba. Mais Informações, programação e inscrições para participação em: https://www.canvaslms.com/brasil/roadshow/. Já na América Latina, a caravana do Canvas estará presente em abril, dia 10, em Bogotá (Colômbia); dia 12, em Lima (Peru); e, no dia 22 de maio, em Santiago (Chile). As últimas edições aconteceram em Monterrey, dia 20 de março, no México; em São Paulo, dia 4 e em Campinas, no dia 5 de abril.

O roadshow é uma realização da Instructure com patrocínio de Bravi, Lyceum, Kie – IT, Consultoria Educacional, PUC-Minas, Colégio Lyon Campinas, ESPM, PUC-Chile, SINEPE-PR, UniJorge, Elos Educacional, UTadeo, UnitelPeru, ABED, UDEM.

Serviço:
Canvas Roadshow 2018 – edição Salvador

Onde: UniJorge – Av. Luís Viana, 6775 – Paralela, Salvador/BA

Quando: 18 de abril – das 14h00 às 18h30

Programação: https://www.canvaslms.com/brasil/roadshow/salvador-brasil

Entrada: gratuita

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados