Vitória vence o Internacional nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Em jogo repleto de expectativas para torcedor do Leão e também para o clube já que se trata de competição que oferece de premiação, apenas neste jogo a quantia de R$ 2,4 milhões, Vitória e Internacional se enfrentaram hoje à noite no Estádio do Barradão em jogo que decidiu quem segue na Copa do Brasil ou quem fica pelo meio do caminho na luta que travam pela continuidade da competição na sua edição 2018.

Em desvantagem por ter perdido o jogo de ida no Beira-Rio por 2 x 1, só restava ao Vitória vencer a partida por 2 x 0 sem precisar de outra escala para obter a classificação, que seria os pênaltis. Porém, enfrentou o time organizado que desembarcou em Salvador sabendo muito bem o que tinha que fazer, além de observar com interesse o que regulamento lhe oferecia e por isto deu uma trabalheira dos pecados através de um sistema defensivo bem organizado, mas ainda assim, o Vitória venceu pelo placar de 1 x 0 com Neilton marcando o único do jogo, levando o problema para ser decidido através da decisão dos pênaltis.

E ai, dentro daquela expectativa que envolve este tipo de decisão, o Esporte Clube Vitória com maior eficiência e boas defesas do goleiro Caique, venceu pelo placar de 4 x 3 e desta forma, avança na competição, enquanto o Internacional volta para casa desclassificado e partir de agora, dedica-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro da Série A.

O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final e a ordem dos jogos acontece nesta sexta-feira às 12h na Sede da CBF no Rio de Janeiro. Nas oitavas de final, entram na competição, os 8 times brasileiros que disputam a Copa Libertadores da América de 2018

São eles, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense que se juntam ao Atlético-MG, Goiás, Ponte Preta, Vitória e Atlético-PR que obtiveram vagas neste ano., Além deles, entram o América-MG, Campeão da Série B, vencedor da Copa Verde e o Esporte Clube Bahia, Campeão da Copa do Nordeste 2017

Agora o Esporte Clube Vitória esquece a Copa do Brasil e direciona todas as suas atenções para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão se apresenta já nesta sexta-feira, quando começa os preparativos para o jogo do próximo Domingo contra o Atlético-MG que acontece às 16h no Estádio Independência em Minas Gerais.(Futebol Bahiano)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados