Téo Senna defende BRT Salvador e critica opositores ao projeto

O líder do PHS na Câmara Municipal de Salvador, vereador Téo Senna, subiu à tribuna do plenário, nesta segunda-feira (23), para questionar o posicionamento de entidades que se opõem às obras do BRT (Bus Rapid Transit) de Salvador.

De acordo com Téo Senna, as manifestações contra o BRT não passam de perseguição, “pois a cidade já está recebendo novas árvores em número superior às que precisam ser retiradas para a implantação do sistema, que vai beneficiar os moradores das áreas carentes”.

O vereador esclareceu, ainda, que já foram iniciados os trabalhos de plantio de 300 novas árvores na Via Expressa, além das 1,7 mil que serão plantadas em toda a cidade como compensação, seguindo a determinação do Plano Diretor de Arborização Urbana de Salvador, elaborado pela prefeitura.

“O BRT tem causado uma mobilização tão grande, que fico me perguntando quem está por trás desse lobby? Onde estavam as entidades que hoje se manifestam contra as obras do BRT, quando foi feito o metrô da Paralela? Pois derrubaram cinco mil árvores, soterraram diversas lagoas, fecharam a cidade rica da orla e a cidade carente de Cajazeiras e região”, criticou Téo Senna.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados